Ssabe aqueles dias que você acorda morrendo de vontade de comer algo simplesmente delicioso mas está morrendo de preguiça de cozinhar?! Esse sanduíche de burrata e tomates é a resposta certa para esses dias! Afinal, com burrata não tem erro né não?!
– Ingredientes:
– 500 gramas de tomate cereja
– 1/3 de xícara de azeite extra virgem
– 2 colheres de sopa de tomilho fresco
– 4 dentes de alho, amassados
– Sal e pimenta do reino a gosto
– ½ xícara de manjericão picado + para servir
– 8 mini burratas ou mussarela de búfala
– 8 brioches, cortados ao meio e tostados
– Vinagre balsâmico para servir (opcional)
– Modo de preparo:
Preaqueça o forno a 180ºC.
Coloque em uma assadeira, os tomates, o alho, o azeite e o sal. Leve ao forno e asse até que os tomates estejam estourando e levemente dourados, 25 a 30 minutos. Misture o manjericão.
Para montar, coloque os tomates sobre os pães torrados. Adicione a burrata em cada um deles e tempere com pimenta do reino. Cubra a burrata com uma colher de azeite que ficou na assadeira. Adicione uma folha de manjericão e vinagre balsâmico. Coloque o topo do pão e divirta-se!
*Dicas:
Se você tiver dificuldade em encontrar uma mini burrata ou muçarela de búfala, compre o tamanho normal e simplesmente corte-as ao meio.
Prepare na hora de comer. Se passar mais de uma hora o pão de baixo estará encharcado e ficará difícil de comer.
Você pode preparar os tomates com até dois dias de antecedência e esquentá-lo na hora à temperatura ambiente antes de servir.
Sobre a Agência de comunicação Ideia Ideal
A inteligência da Ideia Ideal é saber exatamente onde os seus clientes precisam chegar.
Pontualmente. Quando você escolhe uma agência, não é apenas comunicação que está procurando. Seu negócio é vender, e o nosso negócio é realizar o seu negócio. Até mais do que isso: nosso negócio não é só publicidade. Nosso negócio é a ideia!
A Ideia Ideal foi criada com a real pretensão de ser uma Ferrari, transformando as coisas normais do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo. Uma agência para entendidos, para aqueles que acreditam no conteúdo como uma ferramenta fundamental para agregar valor à sua marca.