Revista Una 153
Mais uma edição da Revista Una
Vivemos em uma época onde a evolução é constante. E autenticidade é uma palavra-chave da era digital. Por isso, é importante investir também na sua marca pessoal. O que você deseja que as pessoas associem a você, quando pensam em seu nome? Quais são as suas qualidades profissionais que você gostaria de destacar? Existe algum…
À pedido da ABIMAQ desenvolvemos este projeto impactante e informativo para o 3º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos. Se você quiser saber mais histórias sobre esse trabalho entre em contato com a gente!
Conhecer os hábitos de consumo dos clientes e o que os motiva a comprar foram alguns dos pontos importantes na criação desse branding para a floricultura Pólen. Se você quiser saber mais histórias sobre esse trabalho entre em contato com a gente!
Projeto de newsletter desenvolvido para rede de academias!
Páginas realizadas para a revista Multticlique
Material realizado para uma marca de design.
Projeto realizado para Calendário 2018
Trabalho realizado para uma empresa de consultoria.
Trabalho de Branding e papelaria desenvolvido especialmente para a comemoração de 40 anos da Rede Chevrolet.