Logo Attack
Estudo de logotipo realizado para o cliente Attack.
Estudo de logotipo realizado para o cliente Attack.
Estudo de logotipo para marca internacional.
Campanha de conscientização criada pela agência Fatto Multticlique para o dia mundial da água. Usar de forma sustentável é essencial para a manutenção das futuras gerações. Pense. Preserve. #nofilter
Produtos desenvolvidos para a Copa do Mundo de 2014.
Campanha realizada para divulgar um novo conceito para revistas digitais. Revistas que falam, que se movimentam, que interagem com o público alvo. Revistas que estão um passo à frente. Um mundo novo para a comunicação. Excelente custo benefício para você ter a revista da sua empresa, marca ou produto e estar sempre bem pertido do que…
Campanha realizada para o Grupo Sandrecar.
Projeto de revista elaborado para o Cliente F&I.
Confira mais esse trabalho realizado para os parceiros e clientes da Abla.
Pessoal! Para começar bem o ano, aqui está a nossa primeira revista entregue em 2015. É a UNA, revista da Rede Fiat do Brasil.
Revista realizada para a veiculação no bairro do Morumbi.