Sabonete Tchibum
Estamos desenvolvendo uma identidade visual criada para uma marca de sabonetes de luxo. Nos baseamos em formas geométricas, pois elas harmonizam simplicidade, requinte e bom gosto ao produto.
Estamos desenvolvendo uma identidade visual criada para uma marca de sabonetes de luxo. Nos baseamos em formas geométricas, pois elas harmonizam simplicidade, requinte e bom gosto ao produto.
Acompanhe esse desenvolvimento de marca que está sendo realizado agora pela equipe da agência Ideia Ideal para uma nova empresa de roupas e acessórios. Estamos falando de um novo nicho no mercado, o chamado “luxo underground” . A marca visa carimbar um estilo com personalidade e glamour, mas sem deixar o conforto de lado.
Aqui na agência Ideia Ideal, nossos diagramadores gostam de comparar as páginas de cada revista com quadros, e cada trabalho é como se fosse uma obra de arte. Assim são criados os nossos trabalhos. Página por página, arte por arte, detalhe por detalhe. E o produto final só é aprovado quando se torna inspiração. Nesse…
Vire a página e aumente sua satisfação. A cada foto, um novo sonho. Em cada matéria, uma boa história. Do início ao fim, um sorriso permanente. Do design ao texto final, tudo produzido exclusivamente para deixar o leitor de boca aberta. Para encantá-lo e aproximá-lo de sua marca ou associação de marca. Muito mais do…
Acompanhe mais esse trabalho em andamento, realizado pela equipe Ideia Ideal, dessa vez o nosso cliente é um estúdio de música.
Identidade visual criada para restaurante Italiano.
Olha a piração que a nossa equipe de criativos mergulhou dessa vez. Devido a grande quantidade de elogios que recebemos dessa edição da Revista Multti Morumbi, e de um e-mail que alguns leitores enviaram dizendo que a revista está uma verdadeira obra de arte, resolvemos levar a brincadeira a sério e expor as páginas da…
Campanha realizada para a marca de geleias caseiras Pop Jam, especial para os dias dos pais.
Estudo e criação de logotipo para marca de roupas masculinas. Projeto em andamento visando destacar o diferencial da marca, que não é fazer apenas roupas e acessórios, mas sim produtos que já vem com boas vibrações e energias positivas.
Confira mais um projeto gráfico em andamento. Dessa vez, trata-se da revista Boas Notícias, trabalho de design e criação da nossa equipe.