Ddiga-me que relógio usas e te direis quem és! Confira as diferentes personalidades por trás de cada marca de luxo.
Panerai
Seu outro relógio: IWC em cerâmica.
Descolado, o homem que cultua os Panerai é conhecido por estar sempre conectado. Sua aparência, cuidadosamente desleixada, pode ser vista em agências de publicidade e hotspots da moda. Fã dos filmes do diretor Wes Anderson, se diverte com sua coleção de skates.
Breitling
Seu outro relógio: Rolex de ouro.
Negociante nato, começou cedo a vender camisetas e vários produtos difíceis de encontrar. Pouco tempo depois evoluiu para uma pequena empresa de carros usados. Tem personalidade forte, fala alto e curte entre outras coisas, jogos de futebol regados a hambúrguer e batata frita.
Rolex
Seu outro relógio: Outro Rolex.
Bem sucedido, sabe que carrega a Ferrari dos relógios no pulso. Na hora da compra pesou o bom investimento e tudo o que a marca agrega ao seu lifestyle. Não abre mão de carros de luxo, restaurantes estrelados, roupas grifadas e festas exclusivas.
Tag Heuer
Seu outro relógio: Omega.
Conhecidos fãs da alta velocidade, os donos de Tag Heuer são financeiramente bem estabelecidos e trocam qualquer programa por sua gigantesca TV HD.
Hublot
Seu outro relógio: Audemars Piguet Royal OAK Offshore.
A marca de luxo Hublot ganhou um novo status graças aos seus fãs. Geralmente cinquentões, estes outdoors humanos vestem camisas com grandes logos e cintos opulentos. Mas cuidado: há uma nova geração destes caras. Você vai reconhecê-los por seus sorrisos presunçosos, tatuagens e seu gosto por festas regadas a champanhe.
IWC Schaffhausen
Seu outro relógio: Panerai Special Edition.
Este marcador é o companheiro favorito de pais de família que sonham com grandes aventuras, mas curtem a vida com passatempos emocionantes como moutain bike, rapel, montanhismo e mergulho. Boa praça é o típico colecionador de cronógrafos.
Sobre a Agência de comunicação Ideia Ideal
A inteligência da Ideia Ideal é saber exatamente onde os seus clientes precisam chegar.
Pontualmente. Quando você escolhe uma agência, não é apenas comunicação que está procurando. Seu negócio é vender, e o nosso negócio é realizar o seu negócio. Até mais do que isso: nosso negócio não é só publicidade. Nosso negócio é a ideia!
A Ideia Ideal foi criada com a real pretensão de ser uma Ferrari, transformando as coisas normais do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo. Uma agência para entendidos, para aqueles que acreditam no conteúdo como uma ferramenta fundamental para agregar valor à sua marca.