Eu acredito na criatividade acima de tud
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Eu acredito na criatividade acima de tudo.
Aliás, o meu trabalho é justamente transformar boas ideias em resultados para os meus clientes.
Faço isso diariamente. O tempo todo.
E uma coisa que já está me incomodando é a luta desesperada das marcas para ‘roubar’ os dados dos consumidores.
Pensando no marketing de atração, sou a favor de usar o poder da criatividade para criar conteúdo foda e saber que as pessoas vão se aproximar por vontade própria.
Só querem ver e ler aquilo que é interessante e relevante para elas.
Não bastam as armadilhas para forçá-las a virar leads.
O bom conteúdo, feito sob medida para um determinado público alvo, serve para estreitar relacionamentos.
As pessoas curtem a criatividade, as ideias ideais, os temas inteligentes, as sacadas relevantes… E se aproximam.
As marcas que transformam informação em conhecimento estão sempre na crista da onda.
Independentemente dos dados e dos leads.
Entretanto, a criatividade está em pleno declínio.
A ascensão do marketing digital nos últimos 10 anos levou a um foco no desempenho e na otimização da criatividade.
É mais fácil investir no SEO do que criar campanhas inovadoras, sei disso.
Mas, a criatividade será sempre a criatividade.
Pense nas 10 marcas que você mais admira ou consome.
Sim, elas são mais criativas que as suas concorrentes.
Criatividade é a inteligência se divertindo.
Não existe valor maior para uma empresa do que se conectar a ideias novas.
O grande problema é que todo mundo empilhou e produziu as coisas mais fáceis no marketing digital e, por isso, a comunicação está rodando em círculos.
A única maneira de se destacar na multidão é criar e inovar.
Os diretores de marketing sabem disso, mas precisam voltar a investir forte na criatividade.
Chega de mesmice, de White Papers parecidos e de E-books traduzidos ou copiados.
Os consumidores querem mais. Exigem mais das marcas.
O combustível da minha agência de Comunicação e Marketing, a Ideia Ideal, é a criatividade.
Sempre foi e sempre será.
As pessoas não são apenas leads.
Pessoas são pessoas. E precisam ser tratadas com o máximo respeito.
A criatividade, portanto, deve prevalecer em experiências e storytelling para que as marcas continuem a dialogar com os millennials e a Geração Z.
Ela gera valor e inserção positiva.
As marcas, entretanto, insistem em mergulhos rasos apenas em busca de dados e leads.
Poucas mergulham profundamente em busca do diferencial criativo.
Aqui na Ideia Ideal usamos a criatividade como matéria-prima para gerar as melhores experiências aos consumidores, para contar histórias relevantes e para atingir o valor emocional.
Os resultados são avassaladores.
A criatividade é a habilidade para fazer a melhor ideia acontecer
Muito se fala do futuro do trabalho, da inteligência artificial e do aprendizado de máquina.
E será a criatividade que nos tornará insubstituíveis.
Sobre a Agência de comunicação Ideia Ideal
A inteligência da Ideia Ideal é saber exatamente onde os seus clientes precisam chegar.
Pontualmente. Quando você escolhe uma agência, não é apenas comunicação que está procurando. Seu negócio é vender, e o nosso negócio é realizar o seu negócio. Até mais do que isso: nosso negócio não é só publicidade. Nosso negócio é a ideia!
A Ideia Ideal foi criada com a real pretensão de ser uma Ferrari, transformando as coisas normais do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo. Uma agência para entendidos, para aqueles que acreditam no conteúdo como uma ferramenta fundamental para agregar valor à sua marca.
– Se você gostou do artigo e quer tornar a sua marca mais criativa, fale com um dos nossos especialistas
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