[responsivevoice_button buttontext=”Ouça o post” voice=”Brazilian Portuguese Female”]
Sse ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, confira agora a ciência por trás deste indescritível e fugas estado de espírito.
40% da sua felicidade é reflexo de seus pensamentos,atitudes e comportamento.
60% são diretamente determinados por circunstâncias genéticas e do dia-a-dia.
Pesquisa realizada em Harvard revelou que temos controle sobre a felicidade. E que nossos hábitos podem tornar nossas vidas mais satisfatórias e felizes.
Pessoas felizes são mais saudáveis.
Elas têm baixos índices de doenças cardiovasculares.
Têm até 40%mais imunidade do que pessoas com depressão.
Se curam muito mais rapidamente de lesões.
Têm uma alimentação até 10% mais balanceada.
Vivem em média uma década amais.
Aumente sua felicidade a longo prazo
Use seus sentidos. Preste atenção em pessoas, lugares e cheiros.
Aproveite cada momento. Eles não voltam mais!
Tenha novas experiências.
Ajude um desconhecido sempre que puder.
Cultive suas relações. Elas são preciosas!
Agradeça todos os dias pelo que você tem.
Divida sua vida com alguém.
5 maneiras de aumentar sua felicidade instantaneamente
1- Gaste cinco minutos fazendo algo para alegrar o dia de quem você ama.
2- Mande um ‘WhatsApp’ carinhoso, agradecendo por algo que alguém fez por você.
3- Tenha uma conversa profunda com um bom amigo.
4- Tire 30 segundos para ajudar alguém, que precise.
5- Feche os olhos e lembre do melhor momento da sua vida.
Sobre a Agência de comunicação Ideia Ideal
A inteligência da Ideia Ideal é saber exatamente onde os seus clientes precisam chegar.
Pontualmente. Quando você escolhe uma agência, não é apenas comunicação que está procurando. Seu negócio é vender, e o nosso negócio é realizar o seu negócio. Até mais do que isso: nosso negócio não é só publicidade. Nosso negócio é a ideia!
A Ideia Ideal foi criada com a real pretensão de ser uma Ferrari, transformando as coisas normais do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo. Uma agência para entendidos, para aqueles que acreditam no conteúdo como uma ferramenta fundamental para agregar valor à sua marca.