Arede de hotéis de luxo Four Seasons acaba de anunciar uma novidade. A partir de 2021, os hóspedes poderão usufruir de uma aeronave privativa e exclusiva.
O jato A321LR faz parte do programa “Four Seasons Private Jet Experience” e está sendo customizado pela rede para elevar a experiência da viagem a bordo, com mais conforto.
“A experiência no Four Seasons Private Jet promove conexões entre pessoas e lugares em uma viagem altamente personalizada”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. “Levando em conta seu enorme sucesso, queremos oferecer a oportunidade de vivenciar a marca como nunca antes”.
– Interatividade no Four Seasons Private Jet Experience
Construído para substituir a aeronave atual, o novo jato vai oferecer uma viagem ainda mais moderna e interativa graças ao design pensado pelo Four Seasons.
O avião terá cabines maiores e características especiais que incluem um novo lounge super espaçoso. Além disso, os viajantes terão a chance de aprender em workshops interativos com chefs, mixologistas e experts em arte e cultura que irão acompanhar as viagens.
O jato tem apenas 48 assentos customizados pela grife italiana Optimares e usa material de couro produzido pela Poltrona Frau.
– Gastronomia no Four Seasons Private Jet Experience
Além da decoração de luxo, o Four Seasons Private Jet vem com alguns caprichos, como um chefe de cozinha que prepara menus inspirados nos destinos. Um concierge, um diretor de experiências, um médico e comissários de bordo que vão garantir o serviço altamente personalizado que os viajantes esperam da rede.
A experiência sai a US$ 145 mil por pessoa.
Sobre a Agência de comunicação Ideia Ideal
A inteligência da Ideia Ideal é saber exatamente onde os seus clientes precisam chegar.
Pontualmente. Quando você escolhe uma agência, não é apenas comunicação que está procurando. Seu negócio é vender, e o nosso negócio é realizar o seu negócio. Até mais do que isso: nosso negócio não é só publicidade. Nosso negócio é a ideia!
A Ideia Ideal foi criada com a real pretensão de ser uma Ferrari, transformando as coisas normais do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo. Uma agência para entendidos, para aqueles que acreditam no conteúdo como uma ferramenta fundamental para agregar valor à sua marca.