Sse liga nessa novidade. A rede de fast-food especializada em comida mexicana, Taco Bell, anunciou que vai abrir um hotel temático em Palm Springs, na Califórnia. Durante cinco dias, o hotel pop-up que abre em nove de agosto, oferecerá quartos com café da manhã, coquetéis à beira da piscina e lojinha de presentes.
Chamado The Bell, o hotel temático será totalmente decorado no tema da rede, com novos itens do menu, uma loja de presentes, um espaço para fazer nail-art e um bar inspirado na cadeia.
“O The Bell reinventa o que uma estada em um hotel temático pode ser, revelando um destino inspirador para fãs abastecidos com muitos tacos, diz o comunicado da empresa Yum! Brands, responsável pela marca.
De acordo com Marisa Thalberg, diretora global da marca, “essa ideia permite que as pessoas experimentem, adotem e mergulhem em todos os aspectos do estilo de vida Taco Bell.
Os interessados poderão fazer as reservas no hotel temático a partir de junho. Inicialmente, o The Bell ficará aberto apenas por cinco dias, mas a empresa não descarta a possibilidade do funcionamento em tempo integral.
Sobre a Agência de comunicação Ideia Ideal
A inteligência da Ideia Ideal é saber exatamente onde os seus clientes precisam chegar.
Pontualmente. Quando você escolhe uma agência, não é apenas comunicação que está procurando. Seu negócio é vender, e o nosso negócio é realizar o seu negócio. Até mais do que isso: nosso negócio não é só publicidade. Nosso negócio é a ideia!
A Ideia Ideal foi criada com a real pretensão de ser uma Ferrari, transformando as coisas normais do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo. Uma agência para entendidos, para aqueles que acreditam no conteúdo como uma ferramenta fundamental para agregar valor à sua marca.